Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Setor farmacêutico aposta em representação via tablet

Ampliar o desempenho dos propagandistas com agilidade na comunicação, autonomia estratégica e operacional, além de motivar as vendas, são alguns dos motivos que fizeram os laboratórios farmacêuticos aderirem à plataforma da Tabmedia, plataforma para gestão promocional e compartilhamento de conteúdos via tablet. A ferramenta promove todos os medicamentos do laboratório e integra todas as fases de desenvolvimento dos materiais, gerando agilidade e excelência nos processos. Atualmente o Tabmedia atende 27 laboratórios da indústria farmacêutica, como por exemplo: Takeda, Medley, Johnson & Johnson, EMS Sigma Pharma, Melora, Aspen Pharma, entre outros. “O cliente tem total controle sobre o fluxo de aprovação, atualizações, período de veiculação da campanha, avaliações instantâneas de resultados, até a emissão de relatórios quantitativos e qualitativos”, complementa o diretor da Tabmedia, Tiago Resck, enfatizando que a utilização do tablet na promoção vai muito além de um catálogo digital. Com uma plataforma multimídia exclusiva, a empresa desenvolveu mecanismos facilitadores para que o próprio cliente gerencie sua grade promocional em ambiente on-line, faça a análise de performance em tempo real, além de integrá-lo com outras aplicações. Para Resck, o setor farmacêutico optou pela plataforma para estreitar a relação entre o representante e os médicos, facilitando a comunicação, agilizando processos e reduzindo custos. Para exemplificar, a EMS Pharma, no primeiro ano de utilização da plataforma economizou 50 toneladas de papel e mais de R$ 4,2 milhões com impressões e processos logísticos, gerando uma economia de quase 60% dos gastos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.