Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Smiles fecha parceria com Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco

O Smiles anuncia parceria com a DPSP S.A. – detentora das marcas Drogaria São Paulo e Pacheco – duas das principais redes farmacêuticas do Brasil, com cerca de 800 lojas em todo o País. A parceria tem como finalidade permitir que, a partir de setembro, consumidores participantes do Smiles acumulem milhas nas compras efetuadas nas lojas das duas redes – Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. À exceção de medicamentos (devido à restrição da Agência Nacional de Vigilância Sanitária), todas as compras de produtos para higiene, beleza, cosméticos, alimentos, acessórios, suplementos para saúde e produtos para conveniência serão válidas para conversão em milhas. A parceria se estende tanto para as lojas físicas, como para as lojas virtuais das redes. Além disso, os clientes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco serão convidados a ingressar no programa Smiles e os interessados serão pré-cadastrados nas próprias lojas das redes. O programa de relacionamento Smiles oferece benefícios a quem acumula milhas, resultantes de compras de produtos e serviços dos parceiros integrantes do programa, em diversos segmentos. Fonte: Viajar é simples

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.