Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Tecnologia móvel facilita entrega de medicamentos

A Máxima Sistemas, especializada em logística e em tecnologias móveis, atentou-se para um gargalo da comercialização de medicamentos no País: a dinâmica necessária para fazer as mercadorias chegarem a áreas mais distantes e de difícil acesso. Para facilitar a distribuição desses itens, a companhia desenvolveu uma tecnologia, batizada de maxEntrega, para a logística e vendas em campo. O sistema funciona através de dispositivos móveis, disponível para o sistema Android, e acompanha toda a operação, desde o centro de distribuição até o cliente final, que podem ser pequenas farmácias em cidades do interior e vilarejos. Diferentes medicamentos são carregados no veículo que o vendedor irá conduzir, o qual tem acesso ao histórico de cada cliente, facilitando o momento de fazer o pedido das mercadorias. Assim que finaliza a visita, o vendedor já consegue emitir a nota fiscal e entregar os produtos escolhidos e, caso o cliente ainda precise de outro medicamento que não esteja fisicamente disponível naquele momento, o vendedor pode utilizar a ferramenta para realizar a pré-venda, emitindo uma nova solicitação, que segue para posterior entrega. Fonte: Saúde Business Web

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.