Teuto amplia o maior complexo farmacêutico da América Latina

Nos últimos dois anos, o Laboratório Teuto/Pfizer recebeu um investimento de R$ 80 milhões, com o objetivo de manter seu forte ritmo de crescimento. A empresa possui hoje o maior complexo farmacêutico da América Latina – instalado em uma área de 1 milhão de metros quadrados, com 105 mil metros quadrados de área construída. Em 2012, a companhia completou 65 anos e investiu em novos maquinários como a Emblistadeiras BP5 10 e 11, da Fabrima – que estão instalados na UPP 1, setor de produção de sólidos, e representam o que há de mais moderno em tecnologia farmacêutica. Os equipamentos ampliaram a capacidade produtiva e atenderam o crescimento da demanda da companhia, que deve dobrar o faturamento até o final do ano. Segundo Ronan Faleiro, gerente do setor de sólidos, as linhas foram montadas em janeiro e fevereiro. "Ainda serão instalados novos equipamentos de manipulação, compressão e encapsulamento", explica. Foram lançados, no ano passado, 50 novos produtos, ampliando para 650 o número de apresentações, distribuídas entre medicamentos genéricos, genéricos de marca, MIP’s, similares, cosméticos, produtos para saúde e alimentos. Para os próximos três anos, mais 250 lançamentos estão previstos. Além disso, os investimentos tiveram reflexo no quadro de funcionários da empresa, que hoje tem 2.564 pessoas. O laboratório trabalha a capacitação de mão de obra e promoveu, em 2012, cerca de 80 treinamentos, que envolveram colaboradores em todos os níveis. Com o objetivo de valorizar a equipe, o Teuto realizou 1.008 promoções e implantou novos critérios de promoção interna. A nova política de RH eleva o nível de qualificação profissional, oferecendo resultados positivos para os colaboradores e para a empresa. Fonte: Laboratório Teuto/Pfizer  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×