Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Torrent atualiza bula

O laboratório farmacêutico Torrent do Brasil está atualizando a bula do produto Rosucor (rosuvastatina cálcica), medicamento que reduz o LDL-colesterol, na qual se prevê a possibilidade de partir os comprimidos de 10 mg na metade. A nova bula teve a devida aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e deverá facilitar o tratamento dos pacientes que precisam de apenas 5 mg/dia do Rosucor. Segundo Nicholas Dannias, gerente do produto da Torrent, dividir comprimidos é uma prática médica comum para adequar a posologia do tratamento para cada perfil de paciente. Os próximos lotes de Rosucor já deverão conter as novas bulas, representando um orientador mais seguro para médicos e pacientes. A Torrent informa que o Rosucor de 10 mg, em caixa com 30 comprimidos sulcados, significa, quando partidos, 60 compridos de 5 mg. As caixas atuais permanecerão no mercado até serem vendidas – paralelamente à colocação das novas – mas médicos, farmacêuticos e pacientes podem consultar a nova bula no site público da Torrent: http://www.torrent.com.br/arquivos/rosucor-bula-paciente.pdf. Fonte: Snif Brasil  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.