Torrent entra no mercado de genéricos no Brasil

A Torrent, multinacional de origem indiana, comemora a marca de 10 anos no Brasil entrando no segmento de genéricos, o que deverá consolidar de vez a marca no País. Em âmbito global, a Torrent já atua nesse segmento em vários países, entre os quais a Alemanha (que tem uma política muito forte nesta área). Para o Brasil, foi criada uma unidade específica, o que deixa a Torrent brasileira com três divisões de negócios: Farma, Hospitalar e Genéricos, todas funcionando em sinergia para fortalecer a marca Torrent no Brasil. A Divisão de Genéricos vai começar com a comercialização de 12 moléculas, sendo três exclusivas, e 29 apresentações. O time inicial será formado por seis gerentes de Contas, que farão o trabalho de distribuição e geração de demanda no ponto de venda. Em 2013 devem ser contratados, inicialmente, 70 vendedores exclusivos para o segmento. Segundo Osvaldo Jacomeli Júnior, gerente da Divisão de Genéricos, a Torrent quer uma fatia desse mercado e pretende voltar aos níveis de crescimentos de quando chegou ao Brasil. “As metas são ousadas, porém factíveis”, acredita.   Fonte: Guia da Farmácia

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