Ultrafarma melhora a experiência de compra com a modernização do site

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Ultrafarma melhora a experiência de compra com a modernização do site
Foto: Divulgação
ads-728x90-2.webp

A Ultrafarma lançará uma versão modernizada de seu site em novembro. Focada em tornar a experiência de compra ainda mais intuitiva e acessível, a empresa reafirma seu compromisso com a saúde dos brasileiros, não apenas física, mas também financeira.

Leia: Ultrafarma lança kit com produtos destinados a diabéticos

A nova plataforma foi projetada para atender às expectativas dos consumidores, cujas sugestões foram ouvidas por meio de uma pesquisa realizada pela Ultrafarma. Ela entregará uma interface prática e moderna, com uma paleta de cores alinhada à identidade visual da marca e uma navegação otimizada. Selos de certificação mais visíveis, feedbacks visuais, separação de categorias por abas e funcionalidades, como o acompanhamento de pedidos pelo WhatsApp, garantirão uma experiência de compra mais fluida e descomplicada.

Além do novo design, o código do site foi atualizado, apresentando melhorias de desempenho, como a redução do tempo de carregamento e o aumento da acessibilidade, proporcionando uma navegação mais fácil e sem travamentos. O sucesso do aplicativo Ultrafarma, utilizado por 52,75% dos clientes, reforça o empenho da empresa em oferecer uma jornada digital amigável e eficiente.

Todas essas atualizações também convergem com o objetivo dos últimos filmes publicitários do “Dia do Medicamento Barato”, protagonizados pelo presidente e fundador Sidney Oliveira, que interage com uma família composta por avós, pais e filhos adolescentes. Essa ação busca fortalecer ainda mais a marca entre o público jovem, que se reconhece tanto nos vídeos quanto no novo layout do site.

A nova loja virtual faz parte de uma série de aprimoramentos que vêm ocorrendo na empresa ao longo de 2024. Na parte logística, recentemente, a empresa ampliou sua capacidade com um novo centro de distribuição equipado com esteiras automáticas, garantindo entregas mais rápidas e convenientes. Outras duas modalidades de entrega também foram incluídas: a Ultra Turbo, com entrega em até 2 horas para endereços em um raio de 3 km da loja matriz, localizada no bairro da Saúde, em São Paulo, com frete fixo de R$ 7,99, e a opção “Clique e Retire”, que permite aos consumidores comprar pelo site ou aplicativo e retirar seus produtos em uma das lojas físicas.

Leia também: Como aumentar o lucro da sua empresa sem aumentar as vendas

A Ultrafarma também instituiu outras duas novas datas em seu calendário mensal para cuidar da saúde física e financeira da população, criando o “Dia do Medicamento Genérico Barato” e o “Dia do Diabético e Hipertenso”, que trazem soluções econômicas para diversas necessidades de saúde, além do tradicional “Dia do Medicamento Barato”, que acontece todo dia 8 de cada mês, há dois anos.

Você precisa de ajuda com este assunto?
ads-728x90-2.webp
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Valor arrecadado a partir de um percentual das vendas totais da marca Tena, realizadas nas lojas físicas e nos canais virtuais não presenciais da Venancio....
Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas....
Associada da Santos & Abreu segue com seu projeto de expansão e abre uma unidade na Várzea, interior do estado do Rio de Janeiro....
Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor....
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários....
Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Evite multas e bloqueios

Renove a sua Licença Sanitária e Certificado de Regularidade do CRF-RJ.

Prazo final

30/04

Você é associado Ascoferj?

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição