Ultrafarma melhora a experiência de compra com a modernização do site

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Ultrafarma melhora a experiência de compra com a modernização do site
Foto: Divulgação

A Ultrafarma lançará uma versão modernizada de seu site em novembro. Focada em tornar a experiência de compra ainda mais intuitiva e acessível, a empresa reafirma seu compromisso com a saúde dos brasileiros, não apenas física, mas também financeira.

Leia: Ultrafarma lança kit com produtos destinados a diabéticos

A nova plataforma foi projetada para atender às expectativas dos consumidores, cujas sugestões foram ouvidas por meio de uma pesquisa realizada pela Ultrafarma. Ela entregará uma interface prática e moderna, com uma paleta de cores alinhada à identidade visual da marca e uma navegação otimizada. Selos de certificação mais visíveis, feedbacks visuais, separação de categorias por abas e funcionalidades, como o acompanhamento de pedidos pelo WhatsApp, garantirão uma experiência de compra mais fluida e descomplicada.

Além do novo design, o código do site foi atualizado, apresentando melhorias de desempenho, como a redução do tempo de carregamento e o aumento da acessibilidade, proporcionando uma navegação mais fácil e sem travamentos. O sucesso do aplicativo Ultrafarma, utilizado por 52,75% dos clientes, reforça o empenho da empresa em oferecer uma jornada digital amigável e eficiente.

Todas essas atualizações também convergem com o objetivo dos últimos filmes publicitários do “Dia do Medicamento Barato”, protagonizados pelo presidente e fundador Sidney Oliveira, que interage com uma família composta por avós, pais e filhos adolescentes. Essa ação busca fortalecer ainda mais a marca entre o público jovem, que se reconhece tanto nos vídeos quanto no novo layout do site.

A nova loja virtual faz parte de uma série de aprimoramentos que vêm ocorrendo na empresa ao longo de 2024. Na parte logística, recentemente, a empresa ampliou sua capacidade com um novo centro de distribuição equipado com esteiras automáticas, garantindo entregas mais rápidas e convenientes. Outras duas modalidades de entrega também foram incluídas: a Ultra Turbo, com entrega em até 2 horas para endereços em um raio de 3 km da loja matriz, localizada no bairro da Saúde, em São Paulo, com frete fixo de R$ 7,99, e a opção “Clique e Retire”, que permite aos consumidores comprar pelo site ou aplicativo e retirar seus produtos em uma das lojas físicas.

Leia também: Como aumentar o lucro da sua empresa sem aumentar as vendas

A Ultrafarma também instituiu outras duas novas datas em seu calendário mensal para cuidar da saúde física e financeira da população, criando o “Dia do Medicamento Genérico Barato” e o “Dia do Diabético e Hipertenso”, que trazem soluções econômicas para diversas necessidades de saúde, além do tradicional “Dia do Medicamento Barato”, que acontece todo dia 8 de cada mês, há dois anos.

Você precisa de ajuda com este assunto?
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

Renovação é obrigatória para todos os estabelecimentos credenciados, inclusive aqueles com conexão suspensa ou em fase de monitoramento....
Justiça considerou ilegal a exigência do documento para farmácias, drogarias e distribuidoras....
Setor de alimentos para fins especiais também apresenta alta no consumo de concentrados de proteínas e em contratações...
Nova unidade oferece um amplo mix de produtos, com destaque para cosméticos e perfumaria....
Em entrevista à Ascoferj, Gilberto Sartori, fundador da rede, relembra o início da rede e destaca projetos para o segundo semestre de 2025....
Empresas que se destacam são aquelas que sabem equilibrar inovação tecnológica com a humanização no atendimento ao cliente....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição

Comunicado importante

Informamos que, devido aos feriados nacionais, nos dias 18 e 21, e ao feriado estadual, no dia 23 de abril, a Ascoferj não funcionará. No dia 22 de abril, o atendimento será realizado de forma remota, das 9h às 17h.

👉🏼 As atividades serão retomadas de forma presencial na quinta-feira, dia 24, a partir das 8h.