Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Universidade Teuto oferece oportunidade de crescimento a diversos profissionais

O Laboratório Teuto/Pfizer, por meio da Universidade Teuto, oferece capacitação profissional para área de vendas, e, ainda, disponibiliza cursos em diversas áreas que acrescentam conhecimento para o dia a dia dos profissionais. Cláudio Pereira, vendedor de genéricos em Minas Gerais, foi um dos colaboradores que participou das aulas na plataforma e-learning, ferramenta online de ensino à distância, da companhia. O vendedor frequentou 12 cursos voltados para o setor de medicamentos genéricos. "Alguns cursos foram tão essenciais para a minha profissão que eu pude enfrentar os concorrentes utilizando as informações que aprendi nos módulos", diz Cláudio. Os cursos auxiliam e orientam os participantes. "Dentro do meu segmento, esclareci e tirei dúvidas que estão me guiando no trabalho de campo. Os cursos me ajudaram a explanar dúvidas até mesmo dos meus clientes", completa o vendedor. Os cursos da Universidade Teuto preparam os participantes para o mercado de medicamentos. Cláudio Pereira, comenta que, após a última prova do módulo, se sentiu verdadeiramente apto para sanar quaisquer dúvidas e atuar nas áreas estudadas. "A ferramenta é muito importante, pois nos prepara para obter o conhecimento da causa", finaliza o vendedor. Na Universidade Teuto, colaboradores, clientes e parceiros do laboratório podem acessar mais de 700 cursos das principais instituições de ensino do mundo e um módulo EAD do SENAI. Fonte: Race Comunicação

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.