Veja quais são as maiores redes de farmácias do Brasil

A Raia Drogasil fechou 2012 como a maior rede de farmácias do Brasil em faturamento e número de lojas, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). A entidade, que representa 28 das maiores empresas do varejo farmacêutico, divulgou semana o ranking anual. Em segundo lugar tanto entre os grupos de maior faturamento como de maior número de lojas está a DPSP, resultado da fusão das Drogarias Pacheco com a Drogaria São Paulo. A Abrafarma não informou quanto faturou cada rede, apenas a posição delas no ranking. Companhia de capital aberto, a Raia Drogasil divulga seus resultados referentes ao ano de 2012 em 27 de março. A empresa terminou o ano com 864 lojas abertas. Pague Menos, Brazil Pharma, a mineira Araújo e a gaúcha Panvel dão sequência nesta ordem à lista das maiores em receita. Já em número de lojas, Brazil Pharma fica em terceiro lugar, seguida por Pague Menos, Walmart e Panvel. As vendas do setor farmacêutico, segundo a Abrafarma, somaram R$ 25 bilhões em 2012, alta de 16,01% em comparação com o ano anterior. Os rankings tiveram poucas alterações dede 2011, sendo que as líderes permaneceram as mesmas. A diferença é a queda da fluminense Drogasmil, que saiu do 11º lugar em faturamento para o 15º. A rede, que pertencia a CSB Drogarias, foi comprada pela distribuidora Profarma em janeiro. Veja o ranking por faturamento: 2012 – Empresa 1 – Raia Drogasil 2 – Pague Menos 3 – São Paulo 4 – Pacheco 5 – Big Ben 6 – Araújo 7 – Panvel 8 – Nissei 9 – Onofre 10 – Imifarma Fonte: Estadão e Época Negócios

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×