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Somente empresas ligadas ao segmento farma poderão utilizar os espaços internos da Ascoferj. Ex.: Laboratórios, Indústrias, Distribuidores, Redes e Franquias.

As salas podem ser alugadas de segunda a quinta, das 9h às 17h, e às sextas, das 9h às 16h. É possível escolher duas opções de horário: meio período (9h-13h ou 13h-16h/17h) ou período integral.

As solicitações de reserva de espaço deverão estar preenchidas por escrito, com os dados da empresa, conforme sessão “Reserve um horário” do site. Devem ser feitas com uma antecedência de 7 (sete) dias até a data do evento, para que possamos analisar a disponibilidade da data de reserva solicitada.

Uma reserva em 30 dias

A locação de ambas as salas é gratuita uma vez por mês para cada empresa. Aquelas que desejarem utilizar o datashow e o notebook, terão custo de R$ 120 com cada equipamento para meio período ou R$ 240 para todo o expediente.

Nova locação em menos de 30 dias

Caso desejem reservá-las novamente em menos de 30 dias, será cobrado o valor da locação. Veja abaixo:

• Sala de treinamentos: R$ 450 (meio período) ou R$ 800 (expediente completo)
• Sala de reunião: R$ 250 (meio período) ou R$ 400 (expediente completo)

Neste caso, o datashow e o notebook custam, cada um, R$ 150 para meio período e R$ 200 para todo o expediente.

Para garantir a reserva do espaço, será dado um sinal de 50% (cinquenta por cento) no ato da contratação, e o restante deverá ser quitado com até 48 (quarenta e oito) horas antecedendo o evento.

O cancelamento da reserva de espaço deverá ser realizado com até 5 (cinco) dias de antecedência da data solicitada, por e-mail para dac@ascoferj.com.br. Caso a empresa solicitante não desmarque a reserva do espaço dentro deste prazo, ela arcará com ônus do valor de 50% (cinquenta por cento) da locação, sendo enviado um boleto bancário.

Observações

1 – Para a segurança de todos, a empresa solicitante da reserva do espaço fica responsável e obrigada a encaminhar, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas que antecedem o evento, a listagem de todos os participantes, com as seguintes informações: nome completo e CPF.

Deve ser encaminhada via e-mail para dac@ascoferj.com.br, informando também, caso exista, alguma alteração dos participantes.

2 – Quaisquer danos causados nas dependências, nos móveis ou equipamentos pelos participantes do evento serão cobrados da empresa com o devido valor de cada bem, por meio de boleto bancário.

3 – Caso seja necessário coffee break para o evento, fica a cargo da empresa a devida contratação.

4 – A Ascoferj não dispõe de estacionamento no local, mas nas proximidades existe um terceirizado, conforme sugestão: Edifício Garagem Menezes Cortes (ao lado do prédio).

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Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição