Pular para o conteúdo

Coronavírus


icone de categorias Coronavírus | Notícias icone de data de publicação 22 de abril de 2020.

Dermage doa álcool em gel para hospitais do Rio de Janeiro

COMPARTILHE:

Dermage doa álcool em gel para hospitais Foto: Marcelo Fernandes

A Dermage, marca brasileira de produtos de beleza, destinou parte de sua produção de álcool em gel 70% para doação. No fim do mês de março, a empresa, em parceria com dermatologistas, selecionou diversos hospitais e instituições para fazer a entrega dos produtos.

Entre os selecionados, estiveram o Hospital Geral de Bonsucesso, Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, Policlínica Geral do Rio de Janeiro, Hospital Universitário Graffrée e Guinle, Hospital Federal da Lagoa, Instituto Nacional de Câncer, Retiro dos Artistas, Instituto Todos na Luta e Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O diretor Comercial e Trade da Dermage, Marcelo Fernandes, falou sobre a ação: “Participei diretamente entregando o material, um a um, e vi o quão importante foi aquele momento. E assim seguimos, dividindo para somar”.

Veja também: Tire suas dúvidas sobre a venda de máscaras em farmácias


VER MAIS SOBRE: alcool em gel / Coronavírus / Covid-19 / Dermage


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.