Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Congresso de Farmácia Comunitária será em novembro, no Rio

O III Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, que será realizado de 8 a 10 de novembro, no Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, será um excelente momento para capacitação farmacêutica e de empresários.

Além do evento principal, serão realizados, simultaneamente, a IV Feira Farma e mais três eventos: o I Simpósio de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias do Estado do Rio de Janeiro, o I Fórum Nacional de Farmacêuticos na Atenção Básica e o IV Encontro Nacional de Proprietários e Gestores de Farmácias (IV ENPGF). A programação abrange 25 palestras, 10 mesas redondas e um painel em diferentes áreas, além de 9 minicursos e 10 oficinas (8 ainda serão inseridas na programação).

Todas as atividades estarão voltadas para a prática farmacêutica, seja em gestão ou em serviços. “No mínimo, abriremos novos caminhos aos colegas que atuam no varejo farmacêutico”, ressalta a presidente da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC), Carmen Íris Tolentino. Segundo ela, que também preside o evento, todos os temas selecionados são de grande relevância para quem quer se destacar no ramo da farmácia comunitária. “O IV Encontro Nacional de Proprietários e Gestores de Farmácias está imperdível”, anuncia.

Os temas abordados no encontro serão “Layout interno e planograma de farmácias”; “SNGPC – funcionalidade e aspectos jurídicos”; “A farmácia do futuro – inovações”; “Entenda o mercado farmacêutico e aumente seu lucro”; “Tendências do varejo farmacêutico”; “O que podemos vender nas farmácias?”; “Diferencial de estratégias de farmácias independentes e de Redes”; “Venda de crediário: Como controlar?”; “Empreendedorismo: da ideia à ação”, “DLP e DFC: Como usar e controlar as finanças da farmácia”; “Programa de benefícios em medicamentos (PBM)”; “Farmácia popular, como diferencial competitivo” e “Como aumentar o ticket médio de uma farmácia”.

Até 31 de outubro, o investimento para farmacêuticos e outros profissionais será de 450 reais, e para acadêmicos, de 225 reais. Mas associados adimplentes da SBFFC pagam menos da metade. Os valores são 200 reais para farmacêuticos e 100 reais, para estudantes.

Oficinas com Beatriz Lott

A farmacêutica da Aplicar, Beatriz Lott, conduzirá oficinas práticas (4 turmas com 50 minutos cada) sobre “Segurança dos pacientes nas injeções intramusculares e subcutâneas”. Elas acontecerão no dia 9, à tarde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para quem segue a APLICAR:
– desconto de 20% na inscrição do congresso (não cumulativo com outros descontos para o evento e não válido para sócios da SBFFC)
– VAGA GARANTIDA A UMA DAS OFICINAS QUE IRÁ MINISTRAR. A entrada para essas oficinas depende de ordem de chegada, mas quem se inscrever através da Aplicar vai receber o acesso GARANTIDO!

 

Interessados na promoção da Aplicar devem entrar em contato diretamente com Beatriz Lott.

Para inscrições convencionais, acesse: http://www.sbfc.org.br/congresso/

 

Fonte: SBFFC e Aplicar

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.