Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

19ª Semana Racine de Atualização em Farmácia reúne profissionais do setor

Ascoferj e Assessoria Grupo Racine

""Entre os dias 8 e 11 de julho, foi realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a 19ª Semana Racine de Atualização em Farmácia, idealizada pelo Grupo Racine. O evento contemplou a 19ª Expo Farmácia e seus eventos integrados: 6º Encontro Racine de Professores Universitários, Farmácia Integrada, Arena de Ideias, Cosmetic Show e Espaço Showcase. Oferecendo 24 cursos e quatro simpósios nacionais e internacionais, com ministrantes do mais alto nível, a 19ª Semana Racine deAtualização em Farmácia firmou sua posição como principal congresso do setor na América Latina.

19ª Expo Farmácia

""O evento teve como objetivo promover debates e troca de informações sob a ótica dos segmentos da cadeia farmacêutica – indústria, distribuição e varejo, repetindo o sucesso do ano passado. A 19ª Expo Farmácia teve mais de 20 mil participantes, entre farmacêuticos, proprietários, gestores, acadêmicos e técnicos de farmácias e drogarias, com empresas fornecedoras de produtos cosméticos e medicamentos industrializados, matérias-primas, insumos, suprimentos, mobiliários e equipamentos para o setor. Devido à importância do evento e à presença de um grande público de perfil decisor, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), além de participar com palestras, montou um posto avançado da Unidade de Atendimento ao Público (UNIAP), o “UNIAP Express”, onde foram disponibilizados serviços de peticionamento, protocolo, renovações das autorizações de funcionamento, entre outros. O posto funcionou durante os quatro dias do evento e foi a primeira vez que este tipo de serviço foi oferecido fora da sede da UNIAP, localizada em Brasília (DF).


6º Encontro Racine de Professores Universitários

Um dos destaques dos Eventos Racine deste ano foi o 6º Encontro Racine de Professores Universitários. O professor Irineu Francisco Barreto Junior proferiu a palestra “A contribuição das Ciências Sociais na formação de profissionais da saúde”, em que se baseou no conceito de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) e nos princípios constitucionais do sistema público brasileiro.        

Farma Meeting Expo 2009

""Neste ano, o evento recebeu mais uma programação que visa a uma nova vertente: o Farma Meeting Expo 2009, iniciativa das três principais instituições representativas do setor farmacêutico no país: Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA), Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.