Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

19a Expo Farmácia debate inovação e gestão em farmácias e drogarias

Ascoferj

Segundo dia de evento tem fóruns e palestras sobre serviços, qualidade, farmácia clínica, entre outros temas

Com um movimento maior do que o esperado para este feriado em São Paulo, o evento organizado pelo Grupo Racine, reuniu na manhã desta quinta-feira profissionais de diversas frentes do setor farmacêutico em palestras e cursos na 19a Expo Farmácia e 19a Semana Racine de Atualização em Farmácia.

Na Cosmetic Show, onde aconteceu o 2o Fórum Internacional de Farmácia Estética, ocorreram duas palestras: Fotoproteção Avançada – desenvolvimento, legislação e orientação adequada ao consumidor final, com o farmacêutico e professor Cláudio Ribeiro; e Peelings Modernos – entendendo a evolução do procedimento da Medicina Estética no uso diário do consumidor, ministrada pela farmacêutica e especialista argentina, Silvia Perez Damonte.

No Espaço Show Case, a Agência de Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) o tema foi Boas Práticas para o Gerenciamento de Medicamentos, Insumos Farmacêuticos, Produtos para Saúde, Higiene e Saneantes em Serviços de Saúde, que será apresentado por Eliane Nunes, representante da entidade.

Já no Espaço do Instituto Racine, foram realizados vários cursos, com destaque para o internacional Adaptação do Método Dáder para a Prática da Atenção Farmacêutica em Hospitais, que contou com os palestrantes Diogo Pilger, farmacêutico e mestre em epidemiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; e Paula Iglesias, farmacêutica e mestre em Farmácia Assistencial, pela Universidade de Granada, Espanha.

Na tarde deste dia 9, teve início o Farma Meeting Expo, também integrado ao evento, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Farmacêutico (ABCFARMA), Associação das Redes de Farmácias e Drogarias (ABRAFARMA) e Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico (ABAFARMA), com palestras sobre o cenário econômico do setor farmacêutico brasileiro. A 19a Expo Farmácia e 19a Semana Racine de Atualização em Farmácia vão até sábado, dia 11.

19ª EXPO FARMÁCIA
Data: 08 a 11 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Inscrições e informações
Site: http://www.expofarmacia.com.br
E-mail: expo@racine.com.br
Tel. (11) 3670-3499

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.