Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

19º Expo Farmácia reúne profissionais de farmácias e drogarias

Maxpress

Setor, que movimentou R$ 10 bilhões em 2008, terá representantes de todo o país, em julho próximo.
 
Farmacêuticos, proprietários, gestores, acadêmicos e técnicos de farmácias e drogarias estarão reunidos para conferir as principais novidades, lançamentos e tendências para o segmento, na 19ª. edição da EXPO FARMÁCIA, que acontecerá em São Paulo, de 08 a 11 de julho, no Expo Center Norte.
 
Em exposição, cosméticos e medicamentos industrializados, matérias-primas, insumos, suprimentos, mobiliários e equipamentos para o setor, que girou cerca de R$ 10 bilhões em 2008 e que conta com mais de 72 mil estabelecimentos em todo o território nacional. Um dos destaques da EXPO FARMÁCIA para essa edição é o aumento do número de expositores do segmento cosmético – um mercado que cresceu 10,4% no ano passado, no Brasil.
 
Além da feira de negócios, o evento apresentará: o Arena de Idéias – palestras empresariais voltadas a proprietários, farmacêuticos, gestores e colaboradores de farmácias e drogarias – com os palestrantes Ala Szerman, Luiz Marins e Waldez Ludwig; Cosmetic Show – 2º Fórum Internacional de Farmácia Estética, Farmácia Integrada – conceito de farmácia que oferece produtos e serviços integrados; e a 19ª Semana Racine de Atualização em Farmácia. A organização é da RCN Editora, empresa do Grupo Racine.
 
Data: 08 a 11 de julho de 2009
Horário: das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Site: http://www.expofarmacia.com.br
E-mail: expo@racine.com.br 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.