Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

20ª Expo Farmácia e 20ª Semana Racine começam nesta sexta

Racine

A Expo Farmácia chega a sua 20ª edição em 2010, entre os dias 1º e 3 de julho de 2010, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com a presença das principais empresas produtoras e distribuidoras de produtos farmacêuticos, cosméticos e outros produtos para a saúde, insumos, equipamentos e inúmeras outras empresas fornecedoras de produtos e serviços para este segmento, além de entidades profissionais e setoriais, visando promover a aproximação e a interação com seu público de interesse e com o mercado.

A feira acontece no Pavilhão Vermelho, que possui área de exposição de mais de 12 mil m2, com a previsão de receber mais de 20 mil participantes. O público que visita a Expo Farmácia possui perfil altamente qualificado e participa do evento com interesses diversos: 61% fecham negócios durante o evento, 63% são graduados em farmácia, 64% aprovam e/ou recomendam a compra de novos produtos e serviços, 81% são proprietários ou ocupam cargo gerencial e 87% estão em busca de novas soluções, fornecedores e produtos.

De forma simultânea à feira, ocorrerão vários eventos integrados, atividades que compreendem congressos, encontros, palestras e outros, sendo o mais tradicional a 20ª Semana Racine – Congresso de Farmácia, que terá em sua programação uma completa grade de atividades, com seis mesas-redondas, nove palestras e 17 cursos, contando novamente com renomados palestrantes e assuntos de relevante interesse para os profissionais e estudantes de farmácia, sejam atuantes ou interessados em atuar em farmácias, drogarias, farmácias com manipulação, farmácias hospitalares e serviços de assistência domiciliar, na área de educação, em distribuidoras de produtos farmacêuticos e de outros produtos para a saúde e na assistência farmacêutica dos estados e municípios.

As áreas abordadas nos cursos são: Assistência Farmacêutica, Garantia da Qualidade, Gestão em Farmácias e Drogarias, Farmácia Clínica/Atenção Farmacêutica, Gestão em Farmácia Hospitalar, Farmacologia/Toxicologia /Farmacoterapia, Farmácia Magistral e Serviços Farmacêuticos.

A Farmácia Integrada novamente será um espaço projetado para apresentar um conceito de farmácia que oferece produtos e serviços integrados de modo a atender às necessidades de saúde dos usuários de medicamentos, produtos para a saúde e serviços farmacêuticos. Este conceito de farmácia foi lançado e vem sendo incentivado pelo Grupo Racine há mais de dez anos, com o propósito de inspirar os profissionais, proprietários e/ou farmacêuticos de farmácias e drogarias a projetarem sua atuação para além do medicamento e, assim, tornar a farmácia reconhecida como ponto de fácil acesso a soluções em saúde, ampliando seu público.

O Espaço Showcase é um ambiente inserido na 20ª Expo Farmácia, dedicado à área farmacêutica e aberto gratuitamente aos participantes. No Espaço Showcase são realizadas palestras e apresentações técnicas de entidades da área da saúde, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Empresas expositoras também utilizarão o Espaço Showcase para realizar palestras institucionais e promocionais.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.