Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

6ª Abradilan Farma e HPC será realizada no mês de março, em São Paulo

WR Press Comunicação Estratégica

Pelo sexto ano, a Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais) realiza a Abradilan Farma & Abradilan HPC. A próxima edição acontece em São Paulo, no Transamérica ExpoCenter, entre os dias 24 e 26 de março de 2010 das 14h as 21 horas.

A entrada ao evento é gratuita, porém restrita a profissionais do setor. Para se cadastrar antecipadamente e garantir a presença, os interessados devem acessar o site www.dinamicaeventos.com.br/abradilan ou, se preferirem, poderão fazer o credenciamento na própria feira ao apresentar o convite que tem sido distribuído pela organização, associados da Abradilan e expositores.

A expectativa dos organizadores é que a edição 2010 alcance, no mínimo, 13 mil visitantes e que gere um movimento e volume de negócios em torno de R$ 180 milhões, cerca de 20% mais que a edição anterior. A Abradilan Farma & Abradilan HPC acontece há seis anos, sendo nos anos pares em São Paulo, cidade que concentra 60% do mercado e facilita o deslocamento de visitantes das demais regiões do Brasil e, nos anos ímpares, em capitais de grande porte e relevância para o segmento.

Para a edição de 2010, já estão confirmados expositores das seguintes empresas: 2Brasil (no Ronco), Adv / Tayuyna, Alexdan, Ativa Logística, Augusto Caldas, Bras-Asia, Cazi, Cogumelos do Sol, Confirme (Analitic), Delage, Delta, Dermogel, Dorja, Dr. Waldemiro Pereira – Homeopatia, Ecofitus, Farmax, Flora Nectar, Geolab, Glicomed, Grupo Cimed, Hdi do Brasil, Hilê (Amais), Hipolabor, Hora H Preservativos, Ideal Prod. Ortopédicos e Esportivos, Incoterm, Knapp, Laboratório Arboreto, Laboratório Catarinense, Laboratório Globo, Laboratório Sobral, Medley, Medquímica, Missner, Multilab, Napillus, Nativita, Natulab, Naturelife, Nectar Floral, Neo Química, Ns Ap. Médicos, Pharmascience, Prodescart (Biofral), Prudence (Dkt), Rioquímica, Sanfarma, Sanity, Sanval, Teuto, União Química, Vitapan, Zanphy Cosméticos, Zydus Brasil, entre outros.

Paralelamente à feira, acontecerá a VI Convenção Nacional da Indústria, Varejo e Distribuição do Setor Farmacêutico. Os participantes poderão assistir a palestras de profissionais renomados das áreas de gestão, motivação e vendas para o setor farmacêutico.

Esta edição contará com a presença do jornalista especializado em economia Carlos Alberto Sardenberg, âncora da Rádio CBN, colunista do jornal O Globo e Jornal da Globo; e do Empresário e Consultor Professor Luiz Marins, entre outros.

A Abradilan representa e defende os interesses comuns dos distribuidores de medicamentos, artigos de perfumaria em geral e produtos para saúde. Seus associados representam 70% da distribuição dos medicamentos dos laboratórios nacionais, empregam cerca de 9 mil pessoas e movimentam, em média, R$ 1 bilhão por ano.

Sobre a Abradilan – Associação Brasileira dos Distribuidores dos Laboratórios Nacionais foi constituída oficialmente em 1998, por empresários do segmento farmacêutico interessados em divulgar e aprimorar a distribuição no mercado brasileiro. A Abradilan tem como Missão contribuir para o mercado, buscando o desenvolvimento e fortalecimento de seus associados, promovendo a melhoria continua e eficaz de seus serviços, sempre respeitando o

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.