Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

7º Congresso será realizado entre os dias 13 e 15 de maio e Expo Pharma tem data adiada

Entre os dias 13 e 15 de maio, será realizado o 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico com o tema central Habilidades Clínicas – a integralidade do cuidado farmacêutico, no Centro de Convenções SulAmérica. A palestra de abertura será realizada pelo Luiz Fernando Correia, comentarista de Saúde da GloboNews. Confira no site todas as informações. Mesmo com o adiamento da Expo Pharma 2015, os organizadores do Congresso entenderam que a capacitação profissional não pode parar, pois o mercado está em constate mutação. A Expo Pharma 2015, que aconteceria nestas datas, teve sua realização adiada. Desde a última edição, uma nova estratégia, totalmente voltada para os negócios e o varejo, foi montada para a execução da feira. No entanto, segundo os organizadores, o projeto dependia diretamente da participação dos parceiros, o que não teria acontecido. Ainda de acordo com a organização, a grade de parceiros não foi fechada a tempo para a realização do novo formato em maio, mas estão certos de que isso acontecerá em breve. A empresa aponta, inclusive, que novas adaptações estão sendo feitas no projeto original, visando à modernidade e à eficiência. 7º Congresso Científico do Mercado Farmacêutico Expo Pharma 2015   Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.