Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

8ª edição da Abradilan Farma & HPC acontece em março

Abradilan

A Abradilan (Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais www.abradilan.com.br) realiza, nos dias 21, 22 e 23 de março, a 8ª edição da Abradilan Farma & HPC, um dos maiores e mais importante evento do segmento farmacêutico do país.

Depois de Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Belo Horizonte, a feira ocorre novamente em São Paulo, devido à grande representatividade da região para os negócios do setor. Segundo o diretor da Abradilan, Geraldo Monteiro, a cada edição, a Abradilan Farma & HPC alcançam mais sucesso. Este ano, o evento terá um mix maior de produtos e serviços e espera superar os números anteriores do evento.

“Em 2011, o evento movimentou cerca de R$ 210 milhões em negócios e recebeu 16 mil visitantes, entre eles empresários e diversos profissionais de laboratórios farmacêuticos, redes de farmácias e drogarias, distribuidores, farmácias e drogarias independentes, indústria de HPC (higiene, perfumaria e cosméticos) e associações do setor farmacêutico”, afirma Monteiro.
A feira tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os visitantes e expositores do setor farmacêutico e promover a realização de novos negócios, abrindo as portas de um grande mercado para indústrias e empresas que queiram ampliar a atuação no Canal Farma. “O evento é uma ponte para aqueles que querem ter acesso aos lançamentos de grandes empresas e também para os que pretendem ampliar seus contatos”, completa Monteiro.

Palestrantes:

A feira possibilita a convergência de interesses para ampliação do conhecimento através de palestras, oportunidades de negócios, lançamentos e tendências de produtos, proporcionando a concretização de parcerias estratégicas e abrindo novas perspectivas de mercado.

Para a feira deste ano, estão confirmadas quatro importantes palestras com consultores em gestão corporativa e desenvolvimento, entre eles o responsável pelo programa Farmácia Popular do Brasil, Marco Aurélio Pereira; o palestrante e consultor Alfredo Rocha; o especialista em Marketing, Clóvis Tavares; e o economista Ricardo Amorim.

Serviço

8ª Abradilan Farma & Abradilan HPC*
Realização: Abradilan
Organização: Dinâmica Eventos
Data: 21 a 23 de março – 14h às 21h

Palestras:

21/3, às 17h – Alfredo Rocha
22/3, às 15h30 – Ricardo Amorim
23/3, às 15h30 – Clóvis Tavares
23/3, às 17h – Marco Aurelio Pereira

Local: Transamérica Expo Center: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo, a 12 minutos do aeroporto de Congonhas. O local está ladeado pelo hotel Transamérica São Paulo e pelo teatro Alfa, próximo à Marginal Pinheiros, em Santo Amaro, com acesso pela ponte Transamérica. Está localizado a 800 metros da estação de trem e do terminal de ônibus Santo Amaro, e a cinco minutos da ponte João Dias e do centro empresarial de São Paulo.

Inscrições: www.abradilan.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.