Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 16 de junho de 2010.

AACD e Drogasil juntas na campanha “Troco Solidário”

COMPARTILHE:

Abrafarma

A Drogasil implantou recentemente um sistema de doação eletrônica que beneficia de forma mais rápida e fácil a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que trabalha há 60 anos como instituição privada e sem fins lucrativos com a missão de promover a prevenção, habilitação e reabilitação de portadores com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens.

Pelo projeto “Troco Solidário”, os clientes da Drogasil podem realizar as doações, que são automaticamente revertidas para a AACD, de algumas maneiras, tais como:
– podem pedir o arredondamento do troco;
– desvinculado de compra, doar até R$ 50.

A contribuição, que é devidamente registrada em um cupom adicional com a identificação “Doação AACD” pode ser feita em dinheiro, cheque e cartão de crédito ou débito. O projeto está disponível em 40 lojas das regiões de Campinas, Vale do Paraíba, Baixada Santista e ABCD, mas a perspectiva é que seja ampliada para outras unidades da rede.

“Estamos sempre procurando por inovações que facilitem a vida do nosso cliente. Acreditamos que a doação eletrônica é mais uma delas, sobre tudo quando envolve uma entidade como a AACD, cuja excelência na reabilitação de crianças e adolescentes é referência em todo o País”, afirma o diretor comercial da Drogasil, Antonio Carlos Freitas.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.