Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

ABAFARMA inicia curso de Logística farmacêutica Via Web

Fator Brasil

No próximo dia 20 de julho (quarta-feira), a Abafarma – Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico inicia a série de cursos online sobre logística farmacêutica em parceria com o Instituto Racine, especializado em serviços de ensino para o setor. Serão 11 aulas ao vivo que serão acessadas via login e senha utilizados no site da própria entidade. Os alunos poderão conferir as aulas anteriores e receberão certificado de participação do curso, que se estende até o dia 5 de outubro.

“O ambiente virtual é uma ótima forma de se manter atualizado sem a necessidade de deslocamentos dos participantes, que estão presentes em todas as regiões do Brasil”, analisa o presidente da Abafarma, Luiz Fernando Buainain. Os participantes terão acesso ao material didático e poderão interagir com os professores, com perguntas e debates em tempo real.

O curso foi dividido de forma a impactar o mínimo possível no cotidiano dos profissionais, tendo cada aula quatro horas de duração, das 9 às 13h. Entre os temas abordados estão legislação sanitária; logística farmacêutica internacional; gestão de transportes; armazenagem, distribuição e logística reversa; gestão de redes de frio (termolábeis), logística hospitalar, sustentabilidade na cadeia de suprimentos; gestão de estoques; automação de depósitos, entre outros.

“Os docentes são professores especialistas. Além disso, o conteúdo é o mesmo do curso presencial, mas com adaptações para a web”, comenta o diretor do instituto, Sérgio Slan.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.