Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

AbbVie anuncia resultados financeiros do primeiro trimestre de 2015

A AbbVie anunciou os resultados financeiros do primeiro trimestre encerrado em 31 de março de 2015: "A AbbVie teve um primeiro trimestre excepcional em crescimento de vendas”, revela o presidente da AbbVie, Richard A. Gonzalez. “Outro destaque do período foi o anúncio da aquisição da Pharmacyclics, que posicionará a AbbVie como líder no mercado de oncologia hematológica e fornecerá uma plataforma de crescimento importante para o futuro. Continuamos a impulsionar o lançamento de nosso regime de tratamento para hepatite C, Viekira Pak, e tivemos um maior avanço do nosso pipeline de últimas fases. Certamente, 2015 é um ano importante para AbbVie e nós tivemos um início impressionante”, conclui. As vendas mundiais foram de US$ 5.040 bilhões no primeiro trimestre, um aumento de 10,5% sobre o mesmo período do ano passado, ou de 17,8% em bases operacionais, já excluindo 7,3% de impacto desfavorável proveniente de flutuações das taxas cambiais. O crescimento das vendas no primeiro trimestre foi impulsionado pela força contínua de Humira, com aumento de suas vendas globais em 18%, ou 26% em base operacional, excluindo o impacto de flutuações nas taxas de câmbio. O crescimento total de vendas da empresa também foi impulsionado pelo lançamento de Viekira, bem como um forte crescimento operacional a partir de outros produtos-chave.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.