Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

ABCFARMA apoia a realização de eventos que incentivem os empreendedores do varejo farmacêutico, como a Expo Pharma

As inscrições para participar da Expo Pharma 2017 já estão abertas e podem ser realizada pelo site www.expopharma.com.br.

Não se pode falar em eventos para o varejo farmacêutico sem mencionar a Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico. Afinal, ao longo de sua existência, a ABCFARMA realizou 32 convenções itinerantes pelo país. Uma expertise que avaliza o apoio dado pela Associação à Expo Pharma. Segundo o presidente da entidade, Pedro Zidoi, chegou a hora de transferir a responsabilidade da realização desses encontros. “As feiras permitem aos profissionais do setor fazer novos contatos, adquirir conhecimentos e oportunidades de bons negócios – e esses têm sido sempre o objetivo da Expo Pharma”, resume.

O presidente da ABCFARMA e membro da Academia Nacional de Farmácia falou ainda da expectativa entre uma e outra edição para os empresários: “Os frequentadores da Expo Pharma, ano a ano, levam para casa e para seus negócios conhecimentos que podem ser postos em prática. E ficam aguardando o próximo ano, pois com certeza retornarão para outra Expo Pharma, na certeza de que serão dias de encontro com amigos e fornecedores, um investimento para alavancar o sucesso de sua empresa.

“E ser ambiente para realização de grandes negócios é como o evento está se preparando para 2017. Segundo Fátima Facuri, diretora da Open Brasil e organizadora da feira, “o principal objetivo da Expo Pharma, de 12 a 14 de setembro, no Riocentro, é trazer de volta ao Rio a possibilidade do mercado farma interagir, se fortalecer mutuamente. Nossos expositores estão se preparando neste mês derradeiro e temos a certeza que trarão grandes oportunidades para o público. Contamos com a presença de todos”.

As inscrições para participar da Expo Pharma 2017 já estão abertas e podem ser realizada pelo site www.expopharma.com.br.

AGENDA

Expo Pharma 2017

Local: Riocentro, Pavilhão 5 – térreo

Data da Feira: 12, 13 e 14 de setembro

Organização: Expo Pharma

Realização: Open Brasil Promoção e Eventos

Fonte: Assessoria de Imprensa/Expo Pharma

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.