Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aberta inscrições de Prêmio para projetos de combate à aids

Portal Abril

Estão abertas as inscrições para o Prêmio AIDS, iniciativa da Sociedade Brasileira de Infectologia, em parceria com a Bristol-Myers Squibb. Sob o tema "Os dois extremos do HIV – Uma nova conscientização", o prêmio, que está em sua 5ª edição, tem por objetivo reconhecer e premiar ações socialmente responsáveis que contribuam para a conscientização da necessidade de prevenção do contágio, das consequências da infecção e melhoria na qualidade de vida dos pacientes infectados pelo HIV. 

Este ano, os trabalhos terão de ser focados nos públicos jovem e idoso. Centros de tratamento, ONGs e fundações dedicados ao cuidado de pacientes portadores de HIV poderão inscrever seus programas ou projetos de prevenção direcionados a estes públicos. Os vencedores receberão prêmios no valor total de R$ 60 mil que deverão ser usados para viabilizar os trabalhos inscritos. As inscrições vão até 10 de agosto. Mais informações no site Prêmio Aids. 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.