Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Abertas as inscrições para a “caminhada da solidariedade” que marca o início dos jogos abertos Sindusfarma

Snif Brasil

A Caminhada vai acontecer em São Paulo no dia 29 de agosto, no Parque do Ibirapuera. Dessa vez, a abertura será realizada na Arena de Eventos, próximo ao Museu Afro Brasil, no final da Marquise, e a entrada será pelo Portão 3, na Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao prédio do Detran.
A recepção aos participantes terá início às 9h00, quando as equipes do Sindusfarma e da Lugh Sports, organizadora do evento, estarão a postos para a distribuição dos kits de adesão à Caminhada e recebimento das doações de alimentos não perecíveis que posteriormente serão entregues a entidades assistenciais.

As inscrições para a Caminhada devem ser feitas no próprio hot site dos Jogos, pelo link
http://www.sindusfarma.org.br/caminhadaDaSolidariedade/cadastro.html
A cerimônia da abertura, prevista para as 10:00 horas, já tem confirmada a presença do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Walter Feldman, e do gerente comercial da Wheaton, Marcelo Oliveira, além de vários membros da diretoria do Sindusfarma.

Para Arnaldo Pedace, gerente de Relações Trabalhistas do Sindicato da Indústria Farmacêutica no Estado de São Paulo (Sindusfarma) e coordenador da Caminhada e do III Jogos Abertos da entidade, este grande evento social é único, pois possibilita integração entre trabalhadores do corpo associativo do Sindusfarma, além de usufruírem de atividades de lazer, coerente com o slogan “Vida saudável é o nosso movimento”.

Os Jogos Abertos Sindusfarma se constituem no mais importante evento social da entidade, que congrega atualmente 112 empresas que são responsáveis por cerca de 80% do faturamento da indústria farmacêutica. Até o momento, são 24 as empresas participantes, com cerca de 1600 atletas inscritos nas várias modalidades, num total de 89 equipes. Os jogos terão início no dia 12 de setembro, o encerramento e a premiação estão previstos para o dia 28 de novembro.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.