Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Abradilan Farma agita o mercado

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) realiza nos dias 18, 19 e 20 de março a 11ª edição da Abradilan Farma, um dos mais importantes eventos do segmento farmacêutico do País, que ocorre no Expo Center Norte na capital paulista. Segundo o diretor da Abradilan, Geraldo Monteiro, o acontecimento é um grande canal para ampliar o leque de contatos e ficar por dentro das últimas novidades e tendências do canal farma. Essa edição terá um mix maior de produtos e serviços e espera superar os números anteriores. “Em 2014, participaram do evento 200 marcas, recebemos 19.300 mil visitantes, entre eles, empresários e diversos profissionais de laboratórios farmacêuticos, redes de farmácias e drogarias, distribuidores, farmácias e drogarias independentes, indústria de higiene e beleza, além de associações do setor farmacêutico”, afirma Monteiro. A feira tem como principal objetivo estreitar o relacionamento entre os visitantes e expositores do setor farmacêutico, promover a realização de novos negócios, abrindo as portas de um grande mercado para indústrias e empresas que queiram ampliar a atuação no canal farma. Para essa edição, estão confirmadas três importantes palestras com figuras renomadas: maestro João Carlos Martins, Paulo Storani e Waldez Ludwig. A entrada no evento é gratuita, porém restrita a profissionais do setor farmacêutico. SERVIÇO 11ª Abradilan Farma Realização: Abradilan Organização: Dinâmica Eventos Data: 18 a 20 de março – 14h às 21h Palestras: 18/3 – Maestro João Carlos Martins 20/3 – Paulo Storani 21/3 – Waldez Ludwig Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho 1 e 2) Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo Fonte: Revista In (Livros)

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.