Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Abradilan Farma & HPC é sucesso em BH

Imprensa Ascoferj

""A capital mineira de Belo Horizonte recebeu, nos dias 23, 24 e 25 de março, a consagrada feira do mercado farmacêutico Abradilan Farma & HPC, na Expominas. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, a sétima edição da feira movimentou R$ 210 milhões em novos negócios e contou com a presença de mais de 16 mil visitantes.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer produtos inovadores, como o preservativo masculino gelado, que apresenta sensação de frescor ao usuário, devido à sua concentração de mentol; esmaltes hipoalergênicos; cápsulas para combater a celulite; e produtos que prometem acabar com o ronco, como o aparelho no formato de uma prótese dentária, indicado para casos de apneia.

Também foram apresentados fóruns e palestras ministradas por importantes nomes do setor: Eduardo Shinyashiki, Gilson Coelho, Rogério Caldas, Marco Aurélio Pereira (coordenador geral do programa Farmácia Popular), Paulo Paiva (diretor de consultoria e serviços da IMS).

“Conversei com alguns empresários e soube que houve oportunidades de fazerem bons contatos e fecharem negócios interessantes. Além disso, também pude perceber uma grande representatividade, principalmente entre as distribuidoras”, conta Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj, após visita ao evento.

Os organizadores da Abradilan Farma & HPC confirmaram a realização da 8ª edição da feira no Transamérica, em São Paulo, entre 21 e 23 de março de 2012. “É uma grande oportunidade para trocar informações, se capacitar e ainda fazer novos negócios”, diz Aclair Machado, presidente do Conselho Diretivo da Abradilan.

""

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.