Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Abrafad cresce 25% e conta com novo reforço: 900 PDVs da RedeMed

Abrafad espera crescer em 2021 após entrada da RedeMed
Foto: Divulgação

Para as empresas que fazem parte da Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias (Abrafad), o ano de 2021 começou a todo vapor. Nos últimos 12 meses contabilizados até janeiro, foram R$ 3 bilhões em negócios, um crescimento de 25,1% em valores, além do aumento de 16% em unidades (168 milhões no total).

A entidade, que une a força de 12 grupos associados – Soma, Melhor Compra, Universal Farma, Multifarma, Smallfarma, Usifarma, Supermais, Ellomais, Facillite, Farmacerta, Preço Justo e RedemMed –, contabiliza mais de 3,4 mil pontos de vendas. O bom desempenho das redes da Abrafad se dá pela venda de medicamentos de prescrição e os genéricos.

Após a recente entrada da RedeMed, Farma Certa e Preço Justo, o objetivo da Abrafad é crescer 20% em quantidade de pontos de vendas, tanto em crescimento orgânico quanto pela entrada de novas redes. A meta é fechar a temporada com 2,5% de market share e quatro mil pontos de vendas.

Gilberto Portela, diretor da RedeMed, revela que a entrada na associação foi tomada depois de anos de estudo: “Foi uma decisão muito bem pensada e avaliada. Escolhemos a Abrafad por ser uma entidade sólida e democrática, pois sozinho você não é ninguém”.

Veja também: Teuto reafirma compromisso com sustentabilidade por meio de Reserva Follium

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.