Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de junho de 2009.

Accu-Chek Smart Pix chega ao varejo para auxiliar no controle glicêmico

COMPARTILHE:

CDN

Novo dispositivo da Roche transfere resultados do monitor de glicemia para o computador, permitindo melhor entendimento a quem tem diabetes

A Roche Diagnostics, por meio de sua Unidade Diabetes Care, acaba de lançar o Accu-Chek Smart Pix, dispositivo que permite acompanhar e interpretar o perfil glicêmico de pessoas com diabetes. Com o equipamento conectado ao computador é possível fazer a transferência, por meio de infravermelho, dos dados armazenados nos monitores de glicemia e do Sistema de Infusão Contínua de Insulina (SIC), da marca Accu-Chek. Estas informações são “traduzidas” em gráficos, que podem ser utilizados pelo médico no acompanhamento e tratamento da doença.

A consolidação das informações gravadas nos equipamentos fornece ao médico um amplo e valioso histórico dos pacientes. Informações sobre a exposição a curto prazo à glicose sanguínea, episódios de hipoglicemia ou hiperglicemia, ou do risco de futuras hipoglicemias permitem ao médico ajustar a terapia adequada a cada caso, de maneira mais sofisticada e eficiente.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.