Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de outubro de 2009.

Aché amplia linha Fentizol com lançamento de apresentação Spray

COMPARTILHE:

CDI Comunicação Corporativa

O Aché Laboratórios traz ao mercado uma nova apresentação de Fentizol Derma (nitrato de fenticonazol), indicado no tratamento de dermatofitoses, ptiríase versicolor, eritrasma, paroníquia e candidíase cutânea. Trata-se da embalagem Spray com 30ml, que facilita a aplicação em micoses extensas e em locais de difícil aplicação ou em áreas pilosas.

Consagrado na dermatologia com o creme de 30g para tratamento das micoses, Fentizol Derma Spray expande a presença e compromisso do Aché com os profissionais da Saúde e consolida Fentizol como marca reconhecida pela eficácia e conveniência no tratamento antimicótico.

“A tripla ação de Fentizol Derma – fungicida, fungistática e antibacteriana –, aliada à apresentação em Spray, traz comodidade, garantia de maior adesão ao tratamento e melhora na qualidade de vida do paciente”, explica Eide Galdino, gerente de Produto da Família Fentizol.

O medicamento chega às farmácias e drogarias brasileiras este mês, com o menor desembolso da categoria e a garantia e tradição da marca Fentizol.

Saiba mais sobre as micoses
As micoses afetam homens e mulheres em qualquer idade ou classe social e são infecções causadas por fungos que, quando encontram condições favoráveis ao seu crescimento – como calor, umidade, baixa de imunidade ou uso de antibióticos sistêmicos por longo prazo –, se reproduzem e passam então a causar a doença. Os locais mais atingidos são os quentes e úmidos, como os espaços entre os dedos, virilha, axilas, umbigo, sob as mamas e área genital. Na maioria dos casos, o primeiro sintoma é o aparecimento de vermelhidão, fissuras, escamas, manchas ou prurido.

Segundo dados do último “Censo Dermatológico” da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), divulgado em 2006, que analisou 54.519 pacientes, as micoses superficiais são a segunda doença que mais atinge os brasileiros – 8,8% da população pesquisada. O estudo está disponível no endereço: http://www.sbd.org.br/medicos/atualidade/censo_dermatologico2006.pdf.

Fentizol Derma Spray

Princípio ativo: nitrato de fenticonazol

Apresentação: spray com 30ml

Indicação: dermatofitoses, ptiríase versicolor, eritrasma, paroníquia e candidíase cutânea

Registro MS: 1.0573.0327

CAC Aché: 0800-701-6900


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.