fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de fevereiro de 2012.

Aché apresenta Inellare, o primeiro nutracêutico de seu portfólio

COMPARTILHE:

Assessoria de Imprensa – ACHE

Produto é o primeiro suplemento de cálcio em forma de tabletes mastigáveis com exclusiva tecnologia de dissolução no Brasil

O Aché lança em fevereiro o primeiro produto nutracêutico. Em apresentação de tablete mastigável, Inellare é um suplemento de cálcio e vitamina D, único no Brasil, que chega ao mercado por meio da parceria firmada entre o Aché e o laboratório inglês Oxford Pharmascience.

Sua principal indicação é a prevenção da perda de massa óssea, em mulheres na menopausa, que necessitam da suplementação de cálcio e vitamina D. Inellare possui a exclusiva Tecnologia Avançada de Dissolução de Sólidos (TADS). “É um produto revolucionário no mercado, sua rápida e efetiva dissolução garante maior disponibilidade de cálcio para absorção, sem os efeitos colaterais bem conhecidos dos cálcios em comprimidos como flatulência, constipação e distensão abdominal. Outra facilidade para o paciente é que pode ser tomado a qualquer momento do dia”, explica Joaquim Alves, gerente de Marketing da Unidade OTC do Aché.

Além disso, “Inellare inova na suplementação de cálcio, pois é o único que contém fração de cálcio biológico”, diz o gerente. “O importante, não é o quanto se consome na suplementação de cálcio, mas sim o quanto fica disponível para que o organismo faça a absorção”, explica.

A osteoporose é um problema de saúde pública no mundo, considerada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como a epidemia silenciosa do século. A Sociedade Brasileira de Osteoporose estima, considerando o último censo do IBGE, que existam 5,5 milhões de brasileiros com osteoporose e a Fundação Internacional de Osteoporose, 10 milhões (IOF, 2006). As fraturas mais comuns decorrentes da osteoporose são de quadril, cuja incidência anual no Brasil é de 250 mil fraturas. O crescimento da população de idosos em todo mundo indica que aumentará o custo para o tratamento das doenças crônicas degenerativas, entre elas, a osteoporose destaca-se por sua elevada prevalência, bem como pelas fraturas por fragilidade, decorrentes da deterioração da estrutura óssea.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×