Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 10 de novembro de 2010.

Aché certifica excelência de fornecedores

COMPARTILHE:

CDI Comunicação

O Aché Laboratórios entregou, pelo quarto ano consecutivo, o Certificado de Qualidade Assegurada a seus fornecedores de matérias-primas e material de embalagens. A certificação é um reconhecimento às empresas que cumpriram todos os requisitos estabelecidos na Política Aché de Qualidade e buscaram, durante o ano, a excelência em produtos e serviços.

Durante o evento, realizado na última segunda-feira (8), na sede do Aché, em Guarulhos (SP), também foram conhecidos os melhores fornecedores do ano. Na categoria Matéria-Prima, a Helsinn Chemicals S/A foi a condecorada, enquanto que a Gráfica Laramara venceu na categoria Material de Embalagens. “Por meio da premiação, possibilitamos maior integração entre as empresas, com consequentes vantagens para toda a cadeia, meio ambiente e consumidor”, afirma Joaquim José Covo, diretor Industrial do Aché.

O diretor Médico do Aché, José Roberto Lazzarini Neves, reforça a importância da certificação e do diálogo com os parceiros. “A aproximação com os fornecedores nos permite, em uma relação de confiança, buscar soluções para oferecer sempre a melhor solução para profissionais da Saúde e pacientes”, finaliza. Em 2010, 35 fornecedoras de matérias-primas e sete de materiais de embalagem receberam o Certificado de Qualidade Assegurada. Nas quatro edições da premiação, o Aché já certificou 107 empresas.

Além dos representantes das parceiras, estiveram presentes na cerimônia Arnaldo Pedace e Jair Calixto, respectivamente gerente de Relações Trabalhistas e gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas do Sindicato da Indústria Farmacêutica no Estado de São Paulo (Sindusfarma), apoiadora institucional do projeto.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.