Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aché certifica excelência de fornecedores

CDI Comunicação

O Aché Laboratórios entregou, pelo quarto ano consecutivo, o Certificado de Qualidade Assegurada a seus fornecedores de matérias-primas e material de embalagens. A certificação é um reconhecimento às empresas que cumpriram todos os requisitos estabelecidos na Política Aché de Qualidade e buscaram, durante o ano, a excelência em produtos e serviços.

Durante o evento, realizado na última segunda-feira (8), na sede do Aché, em Guarulhos (SP), também foram conhecidos os melhores fornecedores do ano. Na categoria Matéria-Prima, a Helsinn Chemicals S/A foi a condecorada, enquanto que a Gráfica Laramara venceu na categoria Material de Embalagens. “Por meio da premiação, possibilitamos maior integração entre as empresas, com consequentes vantagens para toda a cadeia, meio ambiente e consumidor”, afirma Joaquim José Covo, diretor Industrial do Aché.

O diretor Médico do Aché, José Roberto Lazzarini Neves, reforça a importância da certificação e do diálogo com os parceiros. “A aproximação com os fornecedores nos permite, em uma relação de confiança, buscar soluções para oferecer sempre a melhor solução para profissionais da Saúde e pacientes”, finaliza. Em 2010, 35 fornecedoras de matérias-primas e sete de materiais de embalagem receberam o Certificado de Qualidade Assegurada. Nas quatro edições da premiação, o Aché já certificou 107 empresas.

Além dos representantes das parceiras, estiveram presentes na cerimônia Arnaldo Pedace e Jair Calixto, respectivamente gerente de Relações Trabalhistas e gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas do Sindicato da Indústria Farmacêutica no Estado de São Paulo (Sindusfarma), apoiadora institucional do projeto.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.