Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de agosto de 2010.

Aché estreia no mercado de preenchimento estético e planeja crescer em dermatologia

COMPARTILHE:

CDI Comunicação

Por meio de parceria com a farmacêutica canadense Prollenium Medical Technologies, o Aché traz ao Brasil a linha Revanesse, uma alternativa de preenchimento dérmico injetável comercializada em mais de 50 países. Com dois produtos à base de ácido hialurônico, Revanesse permitirá à empresa disputar um volumoso mercado no Brasil, fortalecendo os negócios da Franquia Derma e reafirmando o perfil global do Aché.

O produto conta com a exclusiva tecnologia Thixofix, que promove maior eficácia, segurança e durabilidade ao paciente. "Para a promoção e divulgação da linha junto à classe médica foram contratados consultores especializados que visitarão, a partir da segunda quinzena de agosto, médicos especializados em dermatologia estética, de todo o País", explica Marcelo Neri, diretor de Prescrição do Aché.

Com Revanesse, o Aché espera manter sua acentuada expansão no segmento de dermatologia. "Enquanto o mercado farmacêutico brasileiro cresce como um todo cerca de 15% ao ano, a Franquia Dermatológica do Aché evolui mais de 21%", afirma Neri.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.