Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de agosto de 2009.

Aché lança apresentação com 63 drágeas de Allestra 20

COMPARTILHE:

CDI Comunicação Corporativa

A Franquia Saúde Feminina do Aché lançou uma extensão de linha do anticoncepcional oral Allestra 20 (gestodeno 75mcg, etinilestradiol 20mcg): apresentação com 63 drágeas, divididas em 3 blísteres. O produto permite às mulheres contracepção mensal com manutenção do peso corporal e diminuição de efeitos colaterais, como náuseas e vômitos, graças à baixa concentração de etinilestradiol.

Allestra 20 mg com 63 drágeas já está nas prateleiras das farmácias a partir de março, já com a nova identidade visual do Aché, e terá preço competitivo com o mercado. “O lançamento de Allestra com 63 drágeas representa uma opção segura e acessível de contracepção às mulheres e reforça o potencial da Franquia Saúde Feminina do Aché”, explica Marília Literio Mello, gerente de Produto.

Além da família Allestra 20, que já conta com a apresentação de 21 comprimidos, o Aché oferece outras 16 marcas (Fentizol, Combiron, Colpistatin, Femina, Geriaton, Novofer Ped, Postinor Uno, Soyfemme, Candizol, Cauterex, Deprozol, Flogo-Rosa, Gino Cauterex, Menopax, Traconal e Tricangine), que compõem a Franquia Saúde Feminina da empresa.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.