Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aché lança apresentação com 63 drágeas de Allestra 20

CDI Comunicação Corporativa

A Franquia Saúde Feminina do Aché lançou uma extensão de linha do anticoncepcional oral Allestra 20 (gestodeno 75mcg, etinilestradiol 20mcg): apresentação com 63 drágeas, divididas em 3 blísteres. O produto permite às mulheres contracepção mensal com manutenção do peso corporal e diminuição de efeitos colaterais, como náuseas e vômitos, graças à baixa concentração de etinilestradiol.

Allestra 20 mg com 63 drágeas já está nas prateleiras das farmácias a partir de março, já com a nova identidade visual do Aché, e terá preço competitivo com o mercado. “O lançamento de Allestra com 63 drágeas representa uma opção segura e acessível de contracepção às mulheres e reforça o potencial da Franquia Saúde Feminina do Aché”, explica Marília Literio Mello, gerente de Produto.

Além da família Allestra 20, que já conta com a apresentação de 21 comprimidos, o Aché oferece outras 16 marcas (Fentizol, Combiron, Colpistatin, Femina, Geriaton, Novofer Ped, Postinor Uno, Soyfemme, Candizol, Cauterex, Deprozol, Flogo-Rosa, Gino Cauterex, Menopax, Traconal e Tricangine), que compõem a Franquia Saúde Feminina da empresa.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.