Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 21 de novembro de 2011.

Aché lança Clopin, único clopidogrel com 15 e 30 comprimidos do mercado

COMPARTILHE:

CDI Comunicação

O Aché traz ao mercado o antiagregante plaquetário Clopin (bissulfato de clopidogrel), indicado para evitar a formação de coágulos e prevenir a ocorrência de infarto do miocárdio e derrame, principal grupo de enfermidades responsáveis pela morte de brasileiros, segundo o Ministério da Saúde. Clopin terá o Preço Máximo ao Consumidor (PMC) mais acessível do mercado e será o primeiro com 75 mg em 15 e 30 comprimidos.

O lançamento de Clopin fortalece o portfólio do Aché em cardiologia e oferece uma opção segura, eficaz e acessível para inibir a agregação plaquetária. “O produto chega ao mercado com dois importantes diferenciais: é o tratamento de menor desembolso da categoria e é o primeiro a ter 15 e 30 comprimidos por caixa”, afirma Rodney Ursini, gerente de Marketing da Franquia Cardiometabólica. Com a estratégia, o Aché busca garantir a acessibilidade ao tratamento e o respeito ao receituário médico.

Apresentado em comprimidos revestidos, Clopin também é indicado para pacientes com Síndrome Coronária Aguda, incluindo tanto aqueles controlados clinicamente, quanto os submetidos à Intervenção Coronária Percutânea. “O produto demonstrou redução na taxa de ocorrência do desfecho combinado de morte cardiovascular, infarto do miocárdio ou AVC isquêmico, assim como na taxa de ocorrência do desfecho combinado de morte cardiovascular, infarto do miocárdio, AVC isquêmico ou isquemia refratária”, afirma Ronaldo Araújo da Silva, gerente de produto Clopin.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.