Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aché mira mercado de preenchimento facial

DCI

Com o objetivo de ampliar sua presença no mercado estético, o laboratório Aché acaba de fechar parceria com a farmacêutica canadense Prollenium Medical Technologies para comercializar, no Brasil, uma linha de produtos injetáveis para preenchimento facial. Segundo o diretor de prescrição do Aché, Marcelo Neri, o plano da empresa é voltar a atuar no mercado de toxina botulínica."Estamos em negociações com pelo menos três laboratórios para voltar para esse mercado", diz o executivo.

A farmacêutica brasileira comercializava a toxina botulínica em parceria com a francesa Ipsen até 2008, quando o contrato entre elas acabou. Atualmente, a toxina botulínica da Ipsen, sob a marca Dysport, é distribuída no Brasil pela empresa Galderma e tem como principal concorrente o Botox, da companhia Allergan. De acordo com Neri, o atual produto comercializado pela Aché não substitui nem concorre com o botox. "O produto de preenchimento denominado Revanesse é uma alternativa de preenchimento dérmico injetável e é complementar ao uso da toxina" explica ele.

A empresa já importou 15 mil unidades do novo produto para comercialização até o fim do ano. "Os investimentos em marketing e vendas serão de aproximadamente R$ 5 milhões para alcançar a nossa meta de atingir 13% desse mercado nos próximos 12 meses" afirma ele.

O novo produto já está presente em 50 países e será lançado no Brasil por etapas. "Primeiro traremos duas versões. Só depois da adaptação dos profissionais é que teremos dois outros produtos de penetração mais profunda", explica Neri.

O laboratório Aché tem planos de voltar a atuar no mercado de toxima botulínica (conhecida pela marca Botox). Há negociações com pelo menos três laboratórios, diz a empresa.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.