Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 16 de maio de 2011.

Ache cria prêmio para fornecedores que mais inovam

COMPARTILHE:

CDI Comunicação

O Aché Laboratórios realiza, há quatro anos, um evento para reconhecer e certificar seus fornecedores de embalagens e matérias-primas. Durante a cerimônia, uma empresa de cada área é premiada e todas que cumpriram a política de qualidade do Aché recebem um Certificado de Qualidade Assegurada. Em 2011, na quinta edição do programa, os fornecedores serão avaliados sob um novo critério: ser inovador.

Os cerca de 500 fornecedores de embalagens e matérias-primas do Aché serão convidados a enviar, por meio do site da empresa, um case de inovação desenvolvido durante a parceria entre ambos e que siga um dos nove critérios definidos. A ficha de inscrição, os critérios e informações técnicas dos projetos estão disponíveis pelo e-mail certificacaodefornecedores@ache.com.br. O prazo para envio dos cases vai até 30 de setembro.

Com a premiação, o Aché espera reconhecer a qualidade de seus fornecedores e estabelecer uma relação de confiança, possibilitando maior integração entre as áreas técnica e comercial, com consequentes vantagens para toda a cadeia de fornecimento, além de incentivar que a inovação esteja inserida em todo o segmento. Em 2010, 35 fornecedores de matérias-primas e sete de embalagem receberam o prêmio.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.