Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aché lança Campanha InspirAção Verde

O Aché lança, em julho, a campanha InspirAção Verde, que visa melhorar a relação do homem com o meio ambiente. Dentre as iniciativas está a parceria com a SOS Mata Atlântica para reflorestar áreas de desmatamento da Mata Atlântica e o lançamento de um hotsite exclusivo. Voltado inicialmente para médicos e farmacêuticos, todo o material promocional da campanha enviado para os profissionais será elaborado com papel sustentável aprovado pelo selo FSC, concedido pelo Conselho Brasileiro de Manejo Florestal. “A ideia principal da campanha é mostrar que o meio ambiente interfere na vida das pessoas, sendo fundamental promover ações que tenham impacto ‘verde’, uma vez que estudos apontam a poluição como um desencadeador de doenças respiratórias e do aumento no número de internações hospitalares”, explica o diretor da Unidade de Negócio MIP, Cesar Bentim. O hotsite www.inspiracaoverde.com.br apresentará informações científicas e dicas de sustentabilidade relacionadas com saúde respiratória. Com isso, os profissionais de saúde poderão acessar serviços e notícias úteis sobre o tema, como a calculadora de emissão de CO² e o calendário de eventos científicos. Em breve será lançada também uma área destinada ao público leigo.  Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.