Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de junho de 2012.

Advil aposta na inovação e traz ações de marketing diferenciadas em 2012

COMPARTILHE:

Advil, o analgésico da Pfizer Consumer Healthcare, lança sua fan page no Facebook e seu brand channel no Youtube com a campanha “Pensando Bem”. A campanha vai atrelar o lançamento dos dois canais a uma divertida webserie com o grupo feminino de humor As Olívias. Os episódios abordarão que a rotina feminina agitada e a vida moderna impõem um estilo de vida diferenciado a cada ano. Com as mudanças da sociedade, surgem novas dores e novos desafios femininos, os quais viram tema da webserie patrocinada por Advil. A campanha “Pensando Bem” será composta por nove episódios, com conteúdo desenvolvido pelo grupo As Olívias, em parceria com a agência de publicidade WMcCann, contextualizando que problemas modernos precisam de soluções modernas, assim como o analgésico em formato de cápsulas líquidas. A webserie, que será semanal, com início previsto para 13 de junho, trará a marca Advil por meio de vinhetas de abertura e encerramento. “O nosso objetivo é lançar os canais de Advil nas mídias sociais de forma moderna e inovadora para o mercado de OTC, atrelada justamente ao diferencial do produto”, comenta Sydney Rebello, Diretor de Marketing. Snif Brasil


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.