Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ações em SP comemoram o Dia do Doador de sangue

R7

Data é lembrada com música, teatro e outras atividades na capital e no interior

Nesta quarta-feira (25) é celebrado o Dia Nacional do Doador Voluntário. Por isso, hemocentros em diversas cidades do Estado de São Paulo realizam atividades para lembrar a importância do ato.

O Brasil ainda não atingiu os níveis de doação preconizados pela OMS (Organização Mundial de Saúde), que é de 3% a 5% por ano. Por aqui, esse percentual é em torno de 1,8% a 2%.

Junto às campanhas, apresentações musicais, teatro e outros eventos acontecem em todo o Estado. Em alguns municípios, a programação segue também durante os próximos dias.

Na capital paulista, a Fundação Pró-Sangue receberá nesta quarta a Orquestra e Coral Carlos Gomes, às 10h, e a Banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, às 14h. Na quinta-feira (26), a agenda continua com a apresentação de um grupo de comédia, às 15h.

Em Campinas (interior do Estado) também haverá eventos musicais durante a semana. A cidade de Marília (SP) promove um café da manhã e apresentações teatrais para divulgar o Dia do Doador. Em Ribeirão Preto (SP), duplas sertanejas fazem shows ao longo da quarta no Hemocentro. Em São José do Rio Preto e Botucatu, ambas no interior do Estado, também haverá presença de músicos, além de exposição de fotos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.