Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de maio de 2009.

Aetrex avalia pés dos funcionários da Roche

COMPARTILHE:

Maxpress

A Aetrex, empresa americana que traz para o Brasil o conceito de saúde para os pés, participará da Semana da Saúde na Roche. De 11 a 16 de maio, os funcionários das da empresa farão a avaliação da pisada. Com ela, as pessoas saberão as dimensões dos pés (tamanho, tipo de arco) e pontos de pressão. Ao final, os funcionários receberão indicações das palmilhas indicadas para aliviar essa pressão e melhorar a qualidade de vida. Ao todo serão avaliadas cerca de quinhentas pessoas.

iStep 5000

A máquina utilizada pela Aetrex para fazer essa avaliação é uma plataforma eletrônica com 3.744 sensores de ouro e 1.326 feixes de laser. A iStep 5000 exibe as imagens em 2D e 3D e envia imediatamente os dados do usuário por e-mail. O exame da pressão plantar pode ser Estático ou Dinâmico. Ele identifica o tipo dos pés (supinador, neutro ou pronador) e sugere a palmilha adequada para cada pisada bem como o tipo ideal do calçado.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.