Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de fevereiro de 2016.

Alerj convida secretário para dar explicações sobre medicamentos vencidos

COMPARTILHE:

1238452_46868173As comissões de Orçamento, Tributação e Saúde da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) decidiram, em reunião, convidar os representantes do consórcio Log Rio e da Secretaria de Estado da Saúde para prestar todos os esclarecimentos sobre remédios e materiais hospitalares fora do prazo de validade, encontrados em depósito estadual. A reunião está marcada para a próxima quarta-feira, às 13h, na própria Alerj. No dia seguinte, na quinta-feira, às 13h, o secretário estadual de Saúde, Luiz Antonio de Souza Teixeira Junior, também deverá comparecer para esclarecer os contratos, processos e funcionamento das OSs (Organizações Sociais).

O presidente da Comissão de Orçamento, Pedro Fernandes (PMDB), informou que está solicitando ao presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB) o encaminhamento para o governador Luiz Fernando Pezão do pedido de interrupção imediata do pagamento para o consórcio Log Rio.

Participaram do encontro nesta quinta-feira, além do deputado Pedro Fernandes, os parlamentares Rogério Lisboa (PR), Comte Bittencourt (PPS), Jair Bitencourt (PR), Carlos Minc (PT), Wanderson Nogueira (PSB) e Marcio Pacheco (PSC).

Fonte: O Globo



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.