Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aliança Boehringer Ingelheim e Eli Lilly lança programa Bem me Quero para pacientes com Diabetes Tipo 2

Fonte: Snif Brasil

O programa Bem me Quero, iniciativa de suporte ao paciente criada pela aliança Boehringer-Ingelheim e Eli Lilly, disponibiliza de maneira gratuita ferramentas online que ajudam no melhor controle do diabetes, como contador de calorias e guia nutricional pelo site www.programabemmequero.com.br. Além disso, por meio dos parceiros do programa, os pacientes cadastrados usuários do medicamento Trayenta (linagliptina), último lançamento da Aliança, podem se beneficiar com: oRevista Sabor & Vida Diabéticos — desconto de 30% no pagamento à vista da assinatura de 15 exemplares oMedLevensohn — na compra das fitas de teste, o paciente recebe um kit exclusivo contendo: monitor de glicemia On Call Plus, lancetador, lancetas e creme para calcanhares; o0800 ADJ (0800 100 627) — call center à disposição para tirar dúvidas de pacientes e cuidadores sobre o diabetes tipo 2 – de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30; oVigilantes do Peso — na compra de quatro semanas do programa de emagrecimento, o inscrito tem isenção da taxa de adesão e da primeira semana no programa ProPontos. Essas ações são resultados de parcerias entre a aliança Boehringer Ingelheim – Eli Lilly e a revista Sabor & Vida Diabéticos, MedLevensohn, ADJ Diabetes Brasil e Vigilantes do Peso para melhorar a qualidade de vida e garantir o acesso à informação pelo paciente com diabetes tipo 2. Para participar, basta se inscrever no Programa Bem me Quero pelo número 0800 701 6633. (SAC) Estima-se que no Brasil existam cerca de 12 milhões de pessoas com diabetes tipo 2. Deste número, entre 30% a 50% desconhecem ser portadoras da doença e ainda não foram diagnosticadas. Entre os que estão em tratamento, 76% possuem o nível de glicose no sangue acima do recomendado por conta de dificuldades no controle do diabetes, como hábitos incorretos, uso de medicamentos inadequados ou mesmo abandono do tratamento por parte do paciente. Sabe-se que o apoio multidisciplinar é um dos fatores-chave para o controle da doença e é a isso que se propõe este novo Programa que prima pelo bem estar dos pacientes. O Vigilantes do Peso faz parte de uma organização mundial que surgiu nos Estados Unidos e evoluiu ao longo de mais de quarenta e cinco anos de história, incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e acessível. O programa atual, o ProPontos, tem como base as pesquisas científicas mais recentes e foi desenvolvido para direcionar as pessoas para alimentos que são mais nutritivos e promovem maior satisfação. Mais informações no telefone 0800 726 6171 ou no site www.vigilantesdopeso.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.