Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Allergan relança site rugas nunca mais

Maxpress

O site www.rugasnuncamais.com.br, da Allergan, empresa responsável pela produção e comercialização mundial de produtos como BOTOX® e JUVÉDERM®, está de cara nova, com um formato que promete chamar ainda mais a atenção dos pacientes.

A grande novidade deste relançamento é o JUVÉDERM® Revitalizer, ferramenta que permite aos usuários simular os resultados do tratamento com JUVÉDERM®, produto lançado pela Allergan no Brasil este ano. JUVÉDERM® é uma nova linha de preenchedores de ácido hialurônico com exclusiva fórmula com anestésico (lidocaína) que oferece muito mais conforto durante a aplicação.

Para aumentar a interatividade entre médicos e pacientes, o site também oferece o canal Palavra de Especialista, uma seção onde profissionais de diversas áreas abordarão temas variados sobre os cuidados com a saúde e a beleza.

Todo o conteúdo foi desenvolvido com o objetivo de oferecer aos pacientes as informações mais atualizadas sobre os procedimentos cosméticos, de forma precisa e explicativa, com foco no processo de envelhecimento, formação dos diferentes tipos de rugas, tratamentos disponíveis, dados de segurança, dados estatísticos, entre outros.

Além da área para pacientes, há uma nova seção exclusiva para os médicos. Nela, os especialistas cadastrados encontrarão informações científicas e técnicas sobre os produtos da Allergan, resultados dos tratamentos e ferramentas interativas.

O site foi desenvolvido com o objetivo de orientar os pacientes sobre a importância e necessidade de buscar um médico especialista, afiliado e membro de sociedades médicas, para a realização de qualquer procedimento estético de rejuvenescimento facial, pois é o médico especialista que avaliará cada caso e indicará a melhor opção de tratamento.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.