Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Amanhã é dia de Feirão do Imposto

No dia 15 de setembro de 2012, amanhã, acontece o Feirão do Imposto na estação do Cosme Velho do Trem do Corcovado. O evento terá duração das 8h às 19h. O objetivo do Feirão do Imposto é conscientizar e informar a população sobre as altas cargas de impostos que são pagos sobre todos os serviços e bens de consumo, inclusive medicamentos. A rede A Nossa Drogaria emprestou caixas de remédios para ilustrar. Os visitantes saberão o quanto de imposto incide sobre medicamentos e como isso encarece os produtos. “É importante chamar a atenção da população sobre os impostos incidentes sobre os produtos de vários segmentos, como os medicamentos”, disse Mariana Vilar, do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), um dos realizadores do evento. “O essencial é entendermos melhor o valor que pagamos de imposto e mobilizar cada vez mais pessoas”, completou. No setor, o Feirão conta com o apoio da Ascoferj e da rede A Nossa Drogaria. Fonte: Imprensa Ascoferj  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.