Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 10 de agosto de 2020.

Amgen e Grupo Fleury lançam plataforma de telemedicina para profissionais da saúde

COMPARTILHE:

Amgen e Grupo Fleury se unem para plataforma de telemedicina Foto: shutterstock

Com a autorização pelo Ministério da Saúde para a utilização da telemedicina durante a pandemia da Covid-19, a Amgen começou a apoiar o Grupo Fleury, instituição de medicina diagnóstica, no desenvolvimento do projeto “Cuidar Digital”, uma plataforma que permite as consultas online.

O projeto abrange todo o Brasil, e permite recursos como prontuário eletrônico, gravação de consulta, emissão de receita e agendamento de exames. Além disso, os resultados dos testes realizados pelo Grupo passam a fazer parte do histórico do paciente no sistema.

O médico e CEO da SantéCorp, marca do Grupo Fleury que atua na coordenação do cuidado integrado em saúde, comenta: “Desde o lançamento, o objetivo da plataforma de telemedicina é colaborar para que médicos e pacientes retomem a assistência à saúde diante deste momento desafiador. A parceria com a Amgen vem para agregar ainda mais e incluir recursos para que os médicos contem com uma plataforma completa, gerando valor para seus pacientes”.

Veja também: in-cosmetics lança plataforma para impulsionar inovação no setor de beleza e cuidados pessoais

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Amgen / Grupo Fleury / Telemedicina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.