Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Anfarmag Regional tem nova diretoria

Imprensa Ascoferj

"" Uma nova diretoria, composta exclusivamente por mulheres, assumiu a condução da Anfarmag Regional nesta terça-feira (18/10). A posse ocorreu no hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio, e contou com a presença de autoridades do setor farmacêutico, entre elas os presidentes da Ascoferj, Luis Carlos Marins, do Sincofarma Rio, Felipe Terrezo, e da Anfarmag Nacional, Ademir Valério.

A presidente eleita, Maria Cristina Ferreira Silva, em discurso após assumir o cargo, destacou as diretrizes da nova diretoria. Identificar as reais necessidades do associado magistral é a primeira delas, seguida de outras tão importantes quanto, como ampliar o SINAMM, esclarecer a sociedade sobre a atividade magistral, aproximar a Anfarmag Regional de outras entidades, estabelecer parcerias com universidades e estimular o associado a ser mais atuante.

“Não queremos uma diretoria com decisões somente de diretoria. Queremos decisões em conjunto com os associados. Contamos com o apoio de todos para nos ajudar a cumprir a nossa missão de tornar a farmácia magistral uma referência para a sociedade”, falou.

Trabalho conjunto com outras associações

Sobre uma maior aproximação com outras entidades do setor, entre elas a Ascoferj, Maria Cristina reafirmou que cada uma pode contribuir naquilo que é de sua competência. “A Ascoferj já se colocou à disposição da Anfarmag Regional. Esse apoio é legítimo. A Ascoferj tem, inclusive, um núcleo de farmácias magistrais, e queremos trabalhar em conjunto para fortalecê-lo”, comentou após a cerimônia de posse.

Ademir Valério, presidente da Anfarmag Nacional, também ressaltou a parceria com a Ascoferj. “Nosso trabalho tem que ser cooperado, compartilhando soluções. Estamos propondo eventos periódicos e reuniões abertas com representantes das duas associações. Na minha visão, nosso foco agora deve ser o futuro da tributação no setor”, destacou.

Saiba quem são as mulheres da nova diretoria

Maria Cristina Ferreira Silva – presidente
Aline Coppola Napp – vice-presidente
Thatyana Milene Santos Lima – secretária geral
Martha Fioretti – segunda secretária
Maria Elisabete Dias Durante – tesoureira geral
Alba Lívia Pereira Andrade – segunda tesoureira

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.