Ano promissor para o setor farmacêutico

Assessoria Abradilan

De acordo com a Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais (Abradilan), o ano de 2011 será bastante vantajoso para o setor farmacêutico. Essa previsão foi divulgada mediante os resultados positivos alcançados em 2010.

A Abradilan ressalta que, apesar de não ter havido nenhuma mudança tão expressiva para impactar o setor, alguns fatores contribuíram para o crescimento no último ano, como a expansão do mercado brasileiro com a ascensão das classes C, D e E, o aumento da produção e venda de genéricos, o alto volume comercializado e a diversificação do mix de produtos.

Há mais dois temas recentes, ainda não mensurados, que certamente causarão transformações no mercado: a obrigatoriedade da receita médica para a dispensação dos antimicrobianos (RDC 44/2010) e a rastreabilidade. Se o primeiro tende a causar um efeito negativo na farmácia comercial, o segundo, na opinião da Abradilan, certamente trará excelentes resultados, transmitindo segurança ao usuário e aumentando a credibilidade do produto.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×