Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Antonio de Queiroz é reeleito na presidência da Fecomércio RJ

Antonio de Queiroz é reeleito presidente na Fecomércio RJ
Foto: Reprodução da Internet

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Foi reeleito, para o cargo de presidente da Fecomércio RJ, o empresário Antonio Florencio de Queiroz Junior. A eleição ocorreu na última quarta-feira (27) e nomeou ainda os vice-presidentes José Essiomar Gomes da Silva, Júlio Rezende de Freitas, Esther Gomes Gonçalves, Napoleão Pereira Velloso, Charbel Tauil Rodrigues e Pedro José Maria Fernandes Wahmann.

Antonio Queiroz comenta que a nova gestão será iniciada com o comprometimento de estar cada vez mais próximo dos empresários: “Hoje, contamos com uma base sólida na Fecomércio RJ e uma equipe técnica totalmente preparada para identificar e viabilizar suporte a todos os setores do comércio de bens, serviços e turismo. Daqui para frente, pretendemos fortalecer e ampliar o apoio às políticas públicas”.

Durante o primeiro mandato (2018-2022), o empresário fortaleceu relações com empresários de diversos setores e tornou-se um dos principais interlocutores com o poder público com sugestões para desenvolver a economia no Estado do Rio de Janeiro. Também aderiu aos pactos Empresarial e Global da ONU, implementando ações para combater a corrupção.

No período, criou novas estruturas, como o Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) – fornecedor de pesquisas para instituições públicas e privadas – e o Instituto Fecomércio de Sustentabilidade (IFeS), o primeiro desse porte ligado a uma federação do comércio brasileira.

Veja também: Ascoferj convida para Assembleia Geral Ordinária

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.